sábado, 28 de julho de 2012

As frases Inteligentes de Taty Piriguete

“É muito fácil errar quando você nunca errou, já pensou quando fosse na sua família, ai eu queria ver se você teria a mesma atitude.”

“É fácil dizer, o difícil, com certeza, é dizer.”

“É muito fácil o convidado não falar nada quando ele não entrou ainda.”

“Acho muito fácil acertar dando a resposta certa.”

“Acho muito fácil você falar que não sabe alguma coisa sabendo que esta fazendo alguma coisa que você não sabe.”

“Acho muito fácil falar que não gosta de alguma coisa, quando não conhece.”
“Acho muito fácil confundir o nome dele 'Dênis' com 'Pênis' queria ver se fosse 'Virginha' com… 'Zoológico', aí eu queria ver.”

“É muito fácil eu estar na TV sendo que eu dei pra todo mundo.”

“E é muito fácil você lê uma coisa quando está escrito queria ver você lê quando estivesse escrito nem tivesse lendo, você lendo.”

“Queria dizer que é muito fácil você não pagar alguém sendo que 
ele esta morto queria ver você pagar alguém vivo com dinheiro morto de um cara que está morto e vivo.”

2 comentários:

  1. Só tenho uma palavra a dizer: GÊNIA!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero saber como é que um cara pode ser tão honesto se ele nem sequer assume que ele tem uma mulher que ele não assume.

    ResponderExcluir