terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

RELEMBRE : MTV Brasil alcança (inédito) 3º lugar no Ibope e aproveita para lançar campanha.



Na última quinta-feira a MTV Brasil registrou audiência inédita. A emissora conseguiu, pela primeira vez, o terceiro lugar no Ibope, com programação normal (sem considerar eventos como VMB). O público da MTV é um seleto grupo de telespectadores das classes AB, entre 15 a 29 anos.
O marco foi motivo de muita comemoração nos bastidores, tudo isso graças ao programa "15 minutos", apresentado por Marcelo Adnet.
Foram 1,7% de audiência da MTV, contra 10% da Globo e 2,8% da Record, entre 22h e 0h.

Para reforçar sua identidade como um canal de TV aberta, mas com um conteúdo e qualidade de TV fechada, a MTV está investindo nos jornais desta semana, e também distribuídos através de mala-direta e banners na internet, um anúncio que traz números de sua audiência. A peça publicitária traz uma calculadora (verdadeira e destacável) com a assinatura: “Pode fazer as contas. MTV. A maior rede de televisão segmentada do Brasil”. A criação é de Guga Ketzer e Cassio Moron, com direção de criação de Ketzer, da Loducca.

FONTE : FIO CONDUTOR e @mario_santospb


Nenhum comentário:

Postar um comentário