domingo, 4 de março de 2012

Conheça o WTF, nova campanha publicitária da MTV Brasil


Alguns sabem, outros não. Tem os iniciados e outros são de outras gerações. De uma forma ou de outra todo mundo ainda saber o que é.

WTF, afinal que po#$@ é essa?

É assistir a MTV pela internet.
É saber pela tv o que rola nas redes sociais.
É escolher na web o que quer ver na tv.
É curtir ao vivo com os vjs da MTV.
OU TUDO  PELO CELULAR, ONDE VOCÊ ESTIVER.

Porque se ontem a MTV foi um canal de televisão,
hoje, a MTV é uma MULTI-PLATAFORMA-DE-MÚSICA-HUMOR-COMPORTAMENTO-AMOR-E-DIVERSÃO.

Resumindo, em 2012, você vai se perguntar todos os dias:
QUE PORRA É ESSA?

Levando as pessoas a pensar o bizarro e se perguntar WTF, o estúdio Loducca criou as campanhas da MTV 2012, que será veiculada em revistas e jornais. Nela, os vjs Ellen, PC, Jana e Carol aparecem em imagens surreais, tirando do leitor a pergunta mágica que vai chamar um novo telespectador ao canal.



Um comentário: