Números
A MTV pode ser entendida de várias maneiras, vistas em diversas plataformas. O jovem se relaciona com uma brand television e não só uma emissora. Isso gera uma percepção de valor ainda maior e mais consolidada, vantagem para para as marcas e para mais de 47 milhões de telespectadores da MTV.
Campeões de audiência
fonte: revista Info Exame, março´12.
A revista Info comparou o ranking das emissoras abertas com a dos mais tuitados. Qual foi a conclusão? A MTV é a 2ª colocada no ranking dos Canais com programas mais tuitados.
Esta é uma comparação entre o Ibope e o site Qualcanal.tv, que serve de medidor de audiência nas redes sociais.
Veja o infográfico da Revista.
Cobertura MTV
295 municípios em todo o Brasil
32.829.423 domicílio com TV
47. 487.293 pessoas diferentes (por mês)
Quem está assistindo a MTV?
92% classe ABC
52% mulheres | 48% homens
57% entre 12 e 34 anos
Fonte: Ibope Media Workstation – Gde. S. Paulo. De Jan a Dez/2011, das 11hs às 02hs.
Portal MTV
21,3 milhões de unique visitors /mês
154,6 milhões de pageviews/mês
Fonte: Google Analytics – Janeiro’2011
Redes Sociais
Fontes: Orkut, Facebook e Twitter – 22/02/2012
Os veículos mais admirados em 2011
1º lugar em Criatividade
1ª lugar em Inovação
5º lugar em IPM
(pesquisa M&M Jan./12)
FONTE: PUBLICIDADE MTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário