quarta-feira, 1 de agosto de 2012

MTV entrevista Katy Perry

Divulgação
Didi trocou ideia com a protagonista de Katy Perry: Part of Me, documentário em 3D que estreia sexta-feira (3) nos cinemas. Durante passagem da cantora no Brasil, Katy revelou ao VJ que seu coração já não está mais quebrado e deixou claro que já superou o divórcio com o comediante inglês Russel Brand. Ela aproveitou também para pedir votos dos brasileiros no VMB 2012, em que concorre como Melhor Artista Internacional. A entrevista completa vai ao ar no Acesso MTV de sexta, às 13h, com reprise às 17h. Leia também resumo da entrevista de Katy durante coletiva de imprensa no Brasil:
"Eles (os brasileiros) são os fãs mais dedicados, nunca tive outros iguais", disse. "São muito apaixonados, não sei o que tem na água daqui", brincou.  Katy disse ainda que se sentiu em dívida com os brasileiros porque eles foram fundamentais durante a última turnê quando, às vésperas do show em São Paulo, Katy se separou do marido. "Eles foram importantes no momento em que eu mais precisava de apoio. Eu tinha que voltar ao Brasil e trazer o filme pessoalmente", revelou.

A cantora contou também que foi uma decisão dela manter no filme a questão do divórcio. "Se eu tirasse, as pessoas iriam se perguntar o que eu estava tentando esconder", afirmou. "Às vezes, para mim não é legal assistir, afinal eu já vivi aquele momento. Mas achei que poderia dividir essa história com as outras pessoas. Eu não poderia fazer um filme em que a minha vida pessoal não estivesse porque não seria real. Por isso, mantive tudo no filme, mesmo sabendo que doeria mais".
Sobre a vontade de seguir atuando, Katy revelou que acha a ideia interessante e engraçada, mas daria muito trabalho. "Não é porque você é bom em uma coisa que vai ser bom em outra. Tenho que estudar e me dedicar para isso e eu realmente amo fazer música". Katy falou ainda sobre seu próximo trabalho. Disse que é a hora de voltar ao que a trouxe até este ponto: o amor pela música. "Quando sonhei estar aqui não era para ser uma celebridade ou para ser celebrada. Eu queria estar aqui para cantar".

Fonte : DGABC

Um comentário:

  1. isso pq a mtv ia investir no brz
    belo investimento, joias vip das 10 da manha a meia noite, e gilmar brasil no fim de semana
    so nao esta pior que a rede 21 com quase 23 horas de igreja mundial

    ResponderExcluir