terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ainda hoje sai o resultado das inscrições do "Projeto Secreto"!

 
Para quem se inscreveu  no concurso fique já torcendo pois segundo o diretor hoje é para sair a 1ª lista dos selecionados  siga o comunicado dele postado no Facebook:

"Amigos, hoje mesmo sai a primeira lista dos selecionados do projeto MTV. Teremos mais duas fases pela frente (audições e workshop). Eu não selecionei nada sozinho. Foi uma equipe razoavelmente grande. Eu agradeço a gentileza e a delicadeza de todo o processo. Analisar, com atenção, 9.000 inscrições, sem exceção, é uma tarefa que nos consumiu nos últimos dez dias e noites. Selecionar menos de 1% dessas fichas com justiça talvez seja impossível. Mas com seriedade e honestidade é sim possível. Conheço e admiro o trabalho de muitos ali. Alguns, amigos e parceiros queridos. Nem por isso, os envolvidos na análise (entre eles eu) se deixaram influenciar. Eu nem ao menos conhecia mais de 90% dos selecionados. Perdoem a minha ignorância. Mais difícil ainda, estou criando uma forma, a partir de uma idéia em desenvolvimento, mutante. O tão falado "perfil" é ainda bastante sensorial, instintivo. Um jeito todo errado de fazer ficção para TV ou Cinema, sem roteiro, que só a MTV, com sua coragem, poderia topar. A Quanta também é nossa grande parceira. Faremos de novo no ano que vem, se não me amarrarem numa camisa de força. De novo, eu agradeço o carinho e espero conhecer cada um de vocês em um teatro, estúdio, livraria, escola, sei lá, onde quer que estejam pensando na educação e na cultura de nosso país."

2 comentários:

  1. Obrigado!! Iremos nos encontrar com certeza! "Num teatro, estúdio,livraria, escola, sei lá, onde quer que estejam pensando na educação e na cultura de nosso país." É isso ai.

    ResponderExcluir