sábado, 24 de novembro de 2012

Conheça os heróis musicais dos VJs da MTV

Todo mundo na MTV Brasil respira música 24 horas por dia - como não podia deixar de ser - e é claro que cada um tem seu herói musical. Aproveitando a série de vídeos que o MTV1 fez sobre o assunto neste mês, fomos perguntar para os VJs da casa quem são seus heróis no mundo da música. Veja as respostas abaixo!

Titi Müller
"Meu herói na música é o Paul McCartney, por ter criado a música pop. Conseguiu renovar o rock, incluindo o jazz e o R&B.Conheci os Beatles na infância, minha mãe gostava dos primeiros discos e lembro de dançar com minhas irmãs na sala. Redescobri na adolescência, com o 'White Album', e tive praticamente uma revelação espiritual.Lennon é igualmente genial, mas na carreira pós-beatles me identifico mais com o Paul. O show dele no Morumbi foi um dos momentos mais mágicos da minha vida, chorei o tempo todo".

MariMoon
"Meu herói na música é o John Lennon. Ele é o "working class hero"! Um cara que teve uma vida difícil e era um artista incrível. Por causa da sua origem simples, ele sempre teve uma postura politizada que se opunha, mas ao mesmo tempo se equilibrava, com o lado romântico do Paul.Conheci Beatles por osmose, meus pais curtiam muito rock'n'roll e ouviam muito os discos deles. Nasceu uma admiração e o Lennon sempre foi meu favorito, com seu senso de humor único. Adoro rever o Anthology, os shows, o documentário deles nos EUA... É uma delícia!E por um tempo, na minha época de Fotolog, eu escrevia sempre no final dos posts "Lennon is..." E completava com alguma coisa maluca, tipo "walking backwards", "dancing the hula", como se ele fosse meu amigo imaginário".

Detonator
"Obviamente meu herói na música sou eu mesmo! Simplesmente não existe ninguém à minha altura neste planeta, quiçá neste universo!É um pouco chato falar de mim mesmo, mas fazer o que? Preciso ser imparcial e verdadeiro dizendo que só existem incompetentes musicais na atualidade. Porém, se for pra citar alguém, desses novos, eu gosto do Roberto Carlos".

Didi Effe
"Meu herói na música é o Mick Jagger!Eu gosto do Mick Jagger porque todo mundo que eu conheço gosta de Beatles e eu sempre gostei de ser do contra. Fora que eu sempre tive uma queda pela sacanagem e acho que o Mick Jagger representa bem isso. Tem mais de 50 anos de carreira e continua relevante e comível".

Gaía Passarelli
"Meu herói no mundo da musica é o John Peel. Não é um cara especialmente carismático ou conhecido e, pasme, ele nem toca instrumento algum! Mas foi o responsável por colocar na rádio um número enorme de artistas, do The Cure ao Underworld, fazendo um programa semanal durante mais de 40 anos na BBC. Ele morreu em 2008 e eu fui conhecer a casa da família dele recentemente".

Fonte: MTV1

Nenhum comentário:

Postar um comentário