domingo, 8 de abril de 2012

Novidades no Blog : Conheça a TV Mist a tv online do Blog




Novidade quentíssima pra vocês , agora o Blog UMDIA COM MTV tem a sua própria TV Online , mas ai perguntam o que é a TV Mist ?
A TV Mist é uma emissora de tv online jovem com o intuito de trazer programas antigos da MTV de volta com os melhores momentos do canal , com programas do próprio canal como o Faixa de Clipes e a Playlist e até independentes como o programa TV MUSIC apresentado por Marcos Vínicius é um programa semanal
onde você pode ver o resumo semanal de noticias do seu artista favorito no Novidades da semana.
O programa ainda trás quadros inusitados como o Meu TOP 5 playlist e o SAP CLIPE DO DIA com suas legendas.
Quer clipe? O programa tras o Maratona de clipes com trechos de diversos clipes. E ainda toda semana um Estreia da Semana.

Você pode assistir a TV Mist pelo site da TV que é http://www.livestream.com/tvmist pelo blog clicando na aba TV MIST e pelo Programa Mega Cubo no pacote Variedades .

A Grade do Canal vai estar disponível no blog .Conheça mais o Programa TV Music acessando o site http://www.rbatvmusic.blogspot.com.br/

5 comentários:

  1. Parabéns!!!! A Cada dia o Blog UM DIA COM MTV trazendo novidades, aguardem que vem muito mais!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ao invés do BRz, deveriam colocar a TV Mist no lugar da MTV. O canal parece ser tão bom quanto a MTV.

    ResponderExcluir
  3. Vamos bombar no twitter a tag #tvmistnolugardebrz o q acham???

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Queria participar da parte criativa da TV MIST falei com o pessoal responsável pela tv me passaram um e-mail pra que eu pudesse me apresentar e deixar minhas ideias e meus trabalhos mais ele não me respondem, como a tv é do blog gostaria de um retorno de vocês.

    ATT Cleiton Almeida

    ResponderExcluir