sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Comunicado da Jana Rosa sobre sua saída da MTV





 
Segue o comunicado deixado pela Jana em sua página no Facebook


"Todos aqui que amam a MTV tanto quanto eu, podem imaginar a tristeza que a gente sente na hora de sair de lá. Amamos muito esse canal e essa marca, não preciso ficar aqui comentando que crescemos junto com ele e todos os momentos que ele foi marcante na nossa vida, porque tenho certeza que cada um tem a sua história pra contar.

Eu tive muita sorte de ficar nos últimos três anos em um emprego tão legal, que eu quis tanto, onde só me diverti, viajei, conheci pessoas maravilhosas, fiz muitos melhores amigos e que tinha exatamente tudo a ver com a fase profissional que eu estava vivendo.

Tô saindo feliz, porque foi algo que – apesar de sentir muito medo – eu estava afim faz um tempo, porque eu mudei muito nesses anos e hoje tenho vontade de fazer coisas diferentes, em novos empregos, com desafios maiores e até outros assuntos. E fora isso, não tem preço sair de um emprego amando mais seus chefes e seus colegas do que no primeiro mês, quando tudo ainda é perfeito.

Estou tranquila porque mudar é realmente maravilhoso. E também porque fiz meus chefes e amigos da MTV me prometerem que para SEMPRE serei convidada para TODAS as festas que eles derem!

Odeio cartas de despedidas, mas preciso agradecer a todos que trabalharam comigo e a todos que nos assistem e acompanham, que gostam da gente que trabalha na TV de graça, fazendo parecer que somos especiais falando um monte de loucura.

Assim que puder eu conto as novidades de 2013, mas preferia ir na Luciana Gimenez falar finalmente, e dessa vez de verdade, “tô com uns projetos aí, Luciana”.

Bjs e desculpem a cartinha enorme.

Jana"


 Todos nós sentiremos sua falta na MTV, que você tenha um grande sucesso e estamos torcendo por você !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário